Entretenimento

Minhas Marias voltaram ❤

maio 30, 2017

Existem duas coisas que eu amo muito nessa vida: séries e meu trabalho. E, quando essas coisas se juntam de forma bem feita, não tem como não amar ❤ Há algum tempo, um post patrocinado da Intimus apareceu na minha timeline do Facebook e, como trabalho com branded content (conteúdo produzido por marcas), fiquei logo interessada. O vídeo do post era um episódio de uma mini série produzida pela marca e, em menos de uma hora, assisti à temporada todinha e me apaixonei.

Marias é uma série de ficção que conta a história de várias “Marias” e, dentro da trama, há também a discussão de muitos temas femininos importantes e sérios nos dias de hoje (como assédio, gordofobia, autoestima, etc). Além de poder ver na tela atrizes que eu já amo muito, como a Maria Laura Nogueira e a Greta Antoine, fui apresentada a outras novas atrizes maravilhosas e me apaixonei por todas elas.

Simplesmente amo obras cinematográficas que usam essa vibe urbana como pano de fundo e fiquei felizona ao ver que a série ganhou uma nova temporada, que estreou ontem! Os episódios são curtinhos, eles têm cerca de 5 minutos e passam toda segunda-feira, às 21h, no Canal Sony; assim que o episódio vai ao ar, ele fica disponível no canal da marca no YouTube, então dá pra todo mundo ver a qualquer hora. A presença da marca na história é bem discreta, mas marcante o suficiente pra lembrar dela na hora de passar na farmácia, hahaha! Na minha opinião, esse é um conjunto de fatores que garante que a série seja um dos melhores cases de branded content do mercado brasileiro.

Gostei muito desse primeiro episódio de retorno e acho que esse é o que tem a melhooor produção, comparado com os anteriores. Segundo Jairo Anderson, Diretor de Criação da VML, eles investiram muito na produção dos roteiros e nos ensaios com as atrizes. E acho que isso fez com que a produção evoluísse muito, sem perder a essência do projeto, que eu acompanho desde o comecinho e gosto tanto. Deu até uma super vontade de assistir a uma versão com episódios mais longos. Quem sabe na próxima temporada, né?

Se você já conhece essas Marias lindas, vem assistir ao episódio novo! E se ainda não conhece a série, clica nesses outros links pra fazer aquela maratona gostosinha ❤ Temporada 2 | Temporada 3 (não encontrei a Temporada 1, mas atualizo aqui se encontrar)

Curtiu a série? Conta aqui nos comentários quem é a sua Maria favorita ❤ Definitivamente, a minha favorita é a Maria Laura! Além de amar a atriz, a personagem me lembra muito uma versão novinha da minha amada Frankie (de Grace & Frankie), hahahaha.

Posts Relacionados:

Discussão

Deixe um Comentário