Beleza

Favoritos de beleza dos últimos tempos

junho 18, 2015

Há um tempo, nem me ligava muito nessas coisinhas de beleza, mas confesso que, ultimamente, tenho gostado muito desse ~universo~ e testado produtos novos. Aqui estão os meus 10 favoritos dos últimos tempos (para ser direcionada a uma loja online e comprar o produto, é só passar o mouse em cima do nome do produto e clicar no link, tá?):

01-favoritos-beleza-mude-me

1. Sabonete Aveia Suprema – Sabonê

A Sabonê é uma loja online que vende sabonetes artesanais. A Dani, dona da loja e uma amiga muito querida, viu que eu estava passando um mega perrengue com a minha pele e me enviou uns produtos pra eu testar. Gostei bastante desse Aveia Suprema, que é um esfoliante suave. A pele fica bem gostosinha depois do uso e o banheiro todinho fica cheiroso. O pessoal aqui de casa também testou e tá aprovadíssimo.

2. Linha Hello Hydration – Herbal Essences (ainda não encontrei pra vender online, atualizo assim que achar!)

Há algum tempo, fui convidada para conferir os novos lançamentos da P&G aqui no Brasil, que são os produtos da Aussie e da Herbal Essences (todos os detalhes estão nesse post). No meu press kit recebi o shampoo e o condicionador da linha Hello Hydration, que é a mais vendida na América Latina e tem como proposta deixar o cabelo bonitinho, hidratado e sedoso, independente do clima. Testei e gostei demais! Essa linha virou minha atual queridinha, senti que meu cabelo ficou bem hidratado e deu até uma controlada no volume (não ficou nem lambido, nem armadão).

3. Escova de cabelo Tangle Teezer

Quem tem cabelo cacheado sabe o parto que é ter que penteá-los. Antes, eu só fazia no banho e mesmo assim era meio chato. Comprei a tão famosa Tangle Teezer pra testar e gostei muuuuito. Achei mais fácil de pentear meus cabelos com ela e às vezes até dá pra arriscar fazer isso com ele seco (é claro que os chachos vão embora, mas eu achei que o resultado também é um ondulado bem bonito).

4. Shampoo Fresh Head – The Beauty Box

Há algumas semanas, estava com um problemão com oleosidade. Minha pele do rosto estava impossível, assim como meu couro cabeludo. A solução pro cabelo oleoso foi esse shampoo. O cheirinho é bem gostosinho e achei que o resultado é ~bem bom~. O problema com a oleosidade está passando, mas continuo usando o produto uma vez por semana pra dar aquela boooa limpada na raiz.

5. Serum Lolita – Empório Body Store

Entrei na Body Store procurando algo pras mãos, já que gosto bastante da qualidade dos produtos e amo cada cheirinho. Testei esse serum ~para áreas específicas~ e ele meio que foi amor à primeira “passada.” Ele é indicado para as áreas mais secas do corpo, e gostei muito porque ele realmente dá um sensação gostosa (uso principalmente nas mãos e ela fica bem lisinha), além de render bastante. E a fragrâncias é uma delícia, são notas de coco, baunilha e damasco.

02-favoritos-beleza-mude-me

6. Kit How To Look The Best At Everything – Benefit

Fiz um post com a minha wishlist de beleza há alguma semanas. O primeiro produtinho a ser riscado da lista foi esse kit, que tem produtos ótimos da Benefit para fazer uma boa pele. Mas se você quiser mais sobre ele, vou fazer um breve suspense, hahaha! Na próxima quinta-feira tem post aqui no blog com um review completo. Mesmo assim, se você estiver pensando em comprar antes a minha dica é ir até uma loja física e testar antes de comprar. Eu jurava que meu tom era o mais claro, mas testei na loja e vi que era o médio. O kit não é barato então eu recomendo que você vá testar antes de tudo, ok?

7. Creme reparador Cicalfate – Avène

Fiz um post na semana passada sobre ele aqui. Então lá corre lá pra saber dos detalhes.

8. Loção Corporal Blueberry – Sephora Collection

Já falei aqui no blog sobre como eu amo produtos com cheirinho de blueberry. O meu creme para mãos dessa linha tinha acabado e minha intensão era comprar um novo, mas descobri o Lolita (que comentei lá em cima) antes, então seria besteira comprar mais um produto pras mãos. Como eu não consigo ficar sem esse cheirinho, escolhi pegar logo uma loção corporal. Já tinha gostado bastante do resultado dele nas mãos e também não tive surpresas com a versão para corpo. Além do aroma que eu amo, ele fica muuuito gostoso na pele.

9. Gel de banho Grass – LUSH

Esse é um favorito “roubado” na verdade, hahaha. O gel é do Vi (e já apareceu no post sobre comprinhas na LUSH, mas eu uso quando estou na casa dele e é muuuito amor. Tem um cheirinho de grama mesmo, dá uma sensação refrescante e tudo mais.

10. Eau de parfum Bright Crystal Absolu – Versace

Pra variar, não sei definir aromas, então fui procurar internet afora pra poder contar pra vocês: as notas de topo são Yuzu e Romã as notas de coração são Lótus, Peônia, Framboesa e Magnólia as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Mogno. É muuuuito gostosinho, fica o dia todo na pele e é um dos meus perfumes favoritos do momento.

Gostou do post e quer ler mais sobre beleza? Clique aqui.

Posts Relacionados:

Discussão

Deixe um Comentário