Entretenimento

Músicas para cantar no Karaokê

setembro 9, 2014

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

 

Eu não gosto de Karaokê, sou tímida demais pra isso! Maaaas se eu tivesse um dia sem vergonha na cara e fosse pra um bar cantar, essas seriam as minhas músicas escolhidas. A maioria tá na minha playlist-companheira-diária e são aquelas que fazem com que eu fique me segurando pra não fazer um lip sync for my life, quando to ouvindo publicamente (claro, porque eu solto a minha drag queen interior quando to sozinha).

calm-down-beyonce-bianca-del-rio-rotaroots-mude-me

Na verdade, a proposta consistia em 7 músicas, mas acabei me empolgando e fiz duas playlists, uma pra cada momento do ~rolê: quando tá todo mundo felizão + bônus com 3 músicas pra quando tá todo mundo mais loco que o batmá só querendo chorar e cantar Chitãozinho & Xororó.

Ah! Pra ouvir as músicas daqui, tem que fazer login no Deezer, tá? Eu puxei de lá porque acho que o post fica mais bonito assim do que com um monte de vídeo do YouTube. Mas você pode até fazer login com o Facebook ou o Google+ e tem muuuuita música. É um serviço que uso e gosto bastante, inclusive. Então vale o cadastro 😉

karaoke-musicas-rotaroots-mude-me

Minha história com essa música é a seguinte: com uns 15 anos, eu comecei a trabalhar numa empresa de turismo escolar e passava quase que o dia todo sozinha lá. Uma vez, descobri que tinha algumas músicas no meu computador e essa era uma delas. A playlist era pequena e vivia no repeat eterno, pelo menos fazia com que eu não me sentisse tão sozinha –  e ainda podia dublar loucamente sem passar vergonha hahahaha.

like-a-prayer-luciane-off-topic-mude-me

❤ ❤ ❤

Demi destruidora LACROU com essa música! Confesso que até fico emocionadinha quando ouço, aposto que depois de alguns bons drinks eu estaria soltando a voz com ela, loucamente e às lágrimas, na frente de todo mundo.

demi-lovato-really-dont-care-rotaroots-karaoke-musicas-mude-me

 ❤ ❤ ❤

“*2 soquinhos no ar* It’s my laaaaaaaife! It’s now or neveeeer. I ain’t gonna live foreveeeer!” Não sou fã de Bon Jovi, mas acho que vou levar o refrão dessa música como hino pra vida toda.

bon-jovi-karaoke-rotaroots-mude-me

❤ ❤ ❤

Só uma digo uma coisa: queria que minha filha se chamasse Lyla por causa dessa música. E já me imagino berrando no microfone enquanto canto!

drunk-karaoke-rotaroots-mude-me

❤ ❤ ❤

Traz minha Pina Colada e um microfone agora!

carlton-dancing-candle-karaoke-rotaroots-mude-me

❤ ❤ ❤

B-b-b-b-b-bennie and the Jetsssss! Ouço essa música e já me imagino dançando em cima de um balcão de um bar, junto com o Ciclope (dica de filme: 27 Dresses, muuito amor!). Comofas pra me transportar pra essa realidade paralela?! Ah, uma dica músical também: clica aqui pra ouvir o cover que a Haley Reinhart fez dessa música. Ficou incrível!

27-dresses-bennie-and-the-jets-karaoke-rotaroots-mude-me

❤ ❤ ❤

Pra fechar a playlist ~good vibes~ um pagode vintage maravilhoso.

E agora chama ozamigo tudo pra ficar todo mundo junto na fossa!

mirella-karaoke-rotaroots-mude-me

❤ ❤ ❤

karaoke-musicas-rotaroots-mude-me-3

Quem nunca performou Evidências escondida que atire a primeira pedra! Algo me diz que eu estaria tomando várias pedradas agora, mas ok. Eu amo (secretamente, hehe) essa música. Pessoas já devem ter me visto fazendo caras e bocas no ônibus enquanto a ouvia lindamente, hahahaha.

napoleon-karaoke-rotaroots-mude-me

❤ ❤ ❤

Eu sei que a versão original dessa música já é maravilhosa o suficiente e digna de qualquer setlist de Karaokê, maaaas a versão do CAKE é tão incrível quanto. E o melhor: parece até outra música. Sem falar desse solo de guitarra, que é IN-CRÍ-VEL. Se tem uma música que faz com que eu deseje muito um dia de voz perfeita + uma banda, é essa.

guitarist-karaoke-rotaroots-mude-me

❤ ❤ ❤

Como eu falei lá no começo do post, coloquei todas as músicas direto do Deezer porque acho que fica bem mais bonito com esse player do que linkando um vídeo do YouTube, maaaas essa última música não tinha lá – coloquei agora e acho que deve demorar um tempo pra gerar o player dela (ou nunca vai ter, sei lá). Então estou colocando o vídeo meixmo, só porque essa não pode faltar!

A música original é da Robyn, que já é bem deprê (se não conhece, dá pra ouvir aqui). Acontece que essa versão do Kings Of Leon é pra colocar qualquer pessoa sentimentalmente bem resolvida na fossa (experiência própria, tá? rsrs). Sem falar que não consigo ouvir sem ficar dublando sofridamente. Perfeita pra fechar a minha bebedeira imaginária no Karaokê!

emma-stone-ice-cream-karaoke-rotaroots-mude-me

❤ ❤ ❤

E cabô!

beyonce-karaoke-rotaroots-mude-me

Agora me conta: quais músicas você mais gosta (ou gostaria) de cantar no Karaokê?

Posts Relacionados:

Discussão

Deixe um Comentário