Entretenimento

The time has come… 5 músicas para o lipsync for ur life | Rotaroots

maio 29, 2015

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

 

Se você assiste RuPaul’s Drag Race, sabe exatamente sobre o que estou falando. E se você não viu, PFVR VAI PRO NETFLIX AGORA RESOLVER ISSO.

RuPaul’s Drag Race é o meu reality gringo favorito, no momento. Ele é meio que um Project Runway, onde os competidores são Drag Queens. Ao final de cada programa, as duas drags que tiveram o pior desempenho precisam competir dublando uma música (coisa que já faz parte do mundo delas) e quem se sair melhor fica!

Eu espero que em algum universo paralelo eu seja uma drag MARAVILHOSA como as do programa, hahaha. E, se precisasse fazer um lipsync for ur life, essas seriam as músicas em que eu arrasaria:

good-luck-dont-fuck-it-up-the-time-has-come-for-you-to-lipsync-lip-sync-for-your-lives-rupaul-ru-paul-pauls-drag-race

❤  Chandelier – Sia

❤  All About That Bass – Meghan Trainor

❤  Blank Space – Taylor Swift

❤  Sugar – Maroon 5

 Sissy That Walk – RuPaul

E pra você? Qual as músicas iam garantir sua participação em RuPaul’s Drag Race se precisasse fazer um lipsync for your life? Deixa aí nos comentários!

Posts Relacionados:

Discussão

Deixe um Comentário